FRETE GRÁTIS nas compras acima de R$ 350,00 para RJ e SP e acima de R$ 550,00 para as demais regiões.

POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES

 

PRODUTOS RETIRADOS PESSOALMENTE
Para compras feitas diretamente no nosso ateliê ou feitas online e retiradas no nosso ateliê, não serão aceitas devoluções.

TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO

Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para [email protected] com o assunto TROCA informando o número do pedido, referência da peça que deseja trocar e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).

Basta levar a peça que deseja trocar aos  correios mais próximo e colocar nosso endereço como destinatário. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.

Destinatário: MALAMA BEACHWEAR

Estrada do três Rios, 1767 sala 407, Freguesia
CEP: 22745-004 Rio de janeiro / RJ

Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, enviaremos o produto desejado.  O custo do frete da troca é por conta do cliente.

Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. 

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA

Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, referência da peça que deseja devolver e seus dados pessoais:

– Nome Completo
– CPF
– Endereço

Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.

Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. O custo do frete da devolução é por conta do cliente.

 

CONTINUA COM DÚVIDAS?

Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.