Trocas e Devoluções
POLÍTICA DE TROCAS OU DEVOLUÇÕES
PRODUTOS RETIRADOS PESSOALMENTE
Para compras feitas diretamente no nosso ateliê ou feitas online e retiradas no nosso ateliê, não serão aceitas devoluções.
TROCA POR OUTRO MODELO/PEÇA/TAMANHO
Para efetuar a troca de um produto por outro modelo, peça ou tamanho, você deve enviar um email para [email protected] com o assunto TROCA informando o número do pedido, referência da peça que deseja trocar e seus dados pessoais (nome completo, CPF e endereço). Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a troca (de acordo com o Decreto n° 7.962, de 15 de março de 2013).
Basta levar a peça que deseja trocar aos correios mais próximo e colocar nosso endereço como destinatário. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso. Não serão aceitos produtos lavados, com odores ou que tenham sido alterados pela cliente.
Destinatário: MALAMA BEACHWEAR
Estrada do três Rios, 1767 sala 407, Freguesia
CEP: 22745-004 Rio de janeiro / RJ
Assim que a peça de troca estiver em nossas mãos, enviaremos o produto desejado. O custo do frete da troca é por conta do cliente.
Não serão aceitas trocas sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA
Para efetuar a devolução no caso de arrependimento/desistência, você deve enviar um email para [email protected] com o assunto DEVOLUÇÃO, informando o número do pedido, referência da peça que deseja devolver e seus dados pessoais:
– Nome Completo
– CPF
– Endereço
Lembre-se de fazer isso dentro do prazo de 07 dias após o recebimento do produto conforme o rastreio, ou não teremos a obrigação de aceitar a devolução. A encomenda deve ser devolvida dentro da embalagem original junto com a nota fiscal e etiqueta afixada à peça, sem apresentar quaisquer indícios de uso.
Não serão aceitas devoluções sem prévia comunicação ou em desacordo com as disposições anteriores. O custo do frete da devolução é por conta do cliente.
CONTINUA COM DÚVIDAS?
Entre em contato conosco através do nosso WhatsApp.